" Portal FHP " .:: O Melhor Site Pra Você Cria Seu Habbo Pirata ::.: Butterfly emulador .r73 + open soucer


Cloud10 - Hospedagens na Internet

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Butterfly emulador .r73 + open soucer

Eaew galera do Cshp forum,hoje eu vim lhe mostrar o butterfly emulator que o mania hotel e os habbos da crazzy usam eu acho não tenho certeza mais deve ser bom,eu testei mais ainda estou buscando um cms compativel com ele,se laguem ai achar a cms compativel postem ai no comentário,eu não tenho caracteristicas nenhuma do emulador desculpa ok.. mais irei dar o down pra vcs:
megaupload.com J7XZN4MR
a db vem na pasta emulador open soucer =D vlw galera só isso não sei se esta fora das regras mais não me deem o correncias Sorria postem ai no comentário o cms quem souber pf.
e se eu souber o cms compativel eu posto aqui ok.


Eu Tenho e Faço Umas CMS Compativel Com Esse Emu e DB Sorria
contato-habbo@hotmail.com

1 comentários:

Roodrigo_Liins disse...

Eu vi Esse butterfly CMS no hapixel e eu sei pera vo pegar o link : http://www.filestube.com/b/butterfly+cms

Postar um comentário