" Portal FHP " .:: O Melhor Site Pra Você Cria Seu Habbo Pirata ::.: HubroCmS | Identica ao br | grupos e homes 100% | 0% bugs


Cloud10 - Hospedagens na Internet

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

HubroCmS | Identica ao br | grupos e homes 100% | 0% bugs

@edit: Não se esqueça de ver como instalar a cms, pois é diferente.

Nova Index parecida com a do br
Grupos e homes 100%
QuickRegister 100%
Me identica ao br
Sem erros ao salvar a home
Sem propagandas

->Configure o config.php (igual da Phoenix), mas não esqueça de colocar o link do seu ip ou no-ip onde pede.
Vá no seu phpmyadmin crie um banco de dados chamado mengodb exporte a db que vem no pack.
Vé na tabela cms_settings da db e clique no lapisinho(editar) e em value onde está localhost (eu acho) coloque o sei ip ou no-ip.

HubroCms
Phoenix Emul 3.6.1 Crackeado


Aqui está todos os 11 prints em um slide
http://img689.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=99645722.png

Total Virus:
http://img41.imageshack.us/img41/4332/91253462.png


@Edit: Me desculpe não ter colocado um tutorial mais complexo de como instalar, eu tinha esquecido disso, mas fui hospedar a cms pro hubro.com.br e tive que configurar e lembrei, perdoem-me pelo chingas que eu dei nas pessoas que não estavam conseguindo instalar (errar é humano).

1 comentários:

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário