" Portal FHP " .:: O Melhor Site Pra Você Cria Seu Habbo Pirata ::.: Nova Power CMS V68


Cloud10 - Hospedagens na Internet

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nova Power CMS V68


→Loja de Raros [NOVO]
→Bug do Painel Arrumado [NOVO]
→Cms 100% Traduzida [NOVO]
→Tema Vermelho [NOVO]
→Hall da Fama [Top 5 Respeitos] [NOVO]
→Top 5 Mais Ricos [NOVO]
→Top 5 Pixels [NOVO]
→Campo para Rádio [NOVO]
→Catalogo novos Mobis! [ATUALIZADO]
→Campo para Twiiter [ATUALIZADO]
→Chat na página me [ATUALIZADO]
→Campo para Parceria
→Sistema de mensagem privada
→Lag na atualização de página 0%
→Sem erros no painel
→Cms 80% Editável
→Nova logout, 100%
→Painel de controle traduzido PT-BR
→Os bugs de acentos retirados
→Loja de Emblemas

Veja Alguns Prints:

Index
 Comunidade
 
 ME1

 ME2

Loja de Raros 
Notícias


Emulador Compativel



Voltar ao Topo 

2 comentários:

BiScOiTo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BiScOiTo disse...

precisa de uma bd compatível essa ai nem deu tentei se deu ai me ajuda a cria ro meu eu gostei demais dessa cms apesar que o client não abril!
msn junior-h_lera@hotmail.com

Postar um comentário