" Portal FHP " .:: O Melhor Site Pra Você Cria Seu Habbo Pirata ::.: Client Funcionando


Cloud10 - Hospedagens na Internet

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Client Funcionando

- Oie Galera Meu Tópico E Quero Ajuda Vocês !

- Eu Ja Tive Esse Erro e Sei Que Varias Pessoas Inclusive Você Tbm Teve Que é o Erro Do Client Branco, é Aquele Erro Que, Quando Você Vai Entra No Seu Hotel Ele Fica Branco, Mais Eu Conseguir Arruma Meu Client e Vou Posta Ele Aki Pra Vocês Baixar e Ter Seu Hotel Online !!

- A.T.E.N.Ç.Ã.O

"connection.info.host" : "IP DO HAMACHI OU NO-IP",
"connection.info.port" : "SEU PORT",

- Salva e Fecha, Protinho Configurado e Funcionando 100%.

Download: AQUI

- Atenção - Se Seu Client Fica Branco, Recomendo Que Troque Sua SWF Ela Deve Não Esta Funcionando.

- Espero Que Ajude Vocês !

- QualQuer Coisa Pode Me Add Galera:
Msn: jonathan_neno_@hotmail.com

- Creditos: By Neno

- Comenta Ai Galera o Que Acho Você Acharam Do Meu Primeiro Tópico? | Duvidas | -

0 comentários:

Postar um comentário