" Portal FHP " .:: O Melhor Site Pra Você Cria Seu Habbo Pirata ::.: Elementals pack v2


Cloud10 - Hospedagens na Internet

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Elementals pack v2

Eu criei esse pack para ajudar pessoas que procuram CMSs funcionando e com addons bacanas,emuladores em portugues e funcionando, datasabes completas, e por fim SWF legais. !
Oque contem no pack ?
-Elementals CMS V3 ( Based on UberCMS )
-Ideluxe Emulator 7g
-Swf Portal-habbos e do habbo BR
-ElementalsDB V2
-Tuto de como colocar a nossa datasabe !

CMS : A elementals cms segue com o estilo classico com cores editadas, varias paginas adicionadas , amigos e quartos na barra da superficie funcionando ( Grupos em breve ),Paginas de segurança,Pagina de xat,Hall Da Fama com quartos da semana e edit missão 100%.

Emulador : Um emulador instavel criado por lukka funcionando fireworks, habbowood 2011,Goticos, Novos pets testado e aprovado mas não esta na db pois não foi no meu pack que testaram, emulador em portugues , comandos de pet 100% e de staff tambem !

DB : Nossa datasabe ( DB ) tem todos novos furnis menos os novos pets ( A sulake não disponibilisou ),fireworks fixados 100% o resto melhor ainda tudo funcionando menos wired ( o emulador não funciona mas aparece os furnis ).

SWF : No pack dentro das CMS ta incluso a swf do habbo BR mas algumas pessoas n sabem configurar ai disponibilizei outra swf a do portal-habbos que tambem e uma otima swf.

Prints:

[url=Me:http://img140.imageshack.us/i/33194070.png/ Regras:http://img801.imageshack.us/i/regrasi.png/ Conselhos de segurança:http://img52.imageshack.us/i/conselho.png/ Elementals Etiqueta:http://img695.imageshack.us/i/etiquetaf.png/]Me:http://img140.imageshack.us/i/33194070.png/ Regras:http://img801.imageshack.us/i/regrasi.png/ Conselhos de segurança:http://img52.imageshack.us/i/conselho.png/ Elementals Etiqueta:http://img695.imageshack.us/i/etiquetaf.png/[/url]

O resto so baixando xD ! ( Temos habbo ID )

Link :http://www.multiupload.com/GHZQQRZO98
Verificação do avast ( Arquivo maior que 25mb (32mb) ) :http://img291.imageshack.us/i/scansu.png/
ou

Espero que gostem.

0 comentários:

Postar um comentário