" Portal FHP " .:: O Melhor Site Pra Você Cria Seu Habbo Pirata ::.: Como ter vps de graça


Cloud10 - Hospedagens na Internet

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como ter vps de graça

- Ola galerinha da FHP hoje vo mostrar um tutorial aqui de como conseguir uma vps gratis com internet mais para teste no seu habbo da para deixa ele 20 dias online mais ta bom para voce ter a emoçao de ter um habbo com vps pelo menos uns dia *-* entao chega de papo e vo direto ao assunto

1° entre no site http://www.cloudee.eu/preorder/
2° depois te aberto o site e preencha as opçoes full name e tals
3° depois vai aparece as informaçoes para a sua conta se ativa

4° depois so cria seu vps em add new serve list e coloca as configs

e isso galera ate a proxima tuto fiz muito rapido por que tava querendo entrar aqui no pc minha irma *-*

entao galera qualque coisa se tive errada so avisa nos comentarios que arrumo o tuto flw ate a proxima

3 comentários:

BiScOiTo disse...

tipo criado o vps gratis já vai poder colocar o habbo 24h on gratis?

Galaxy disse...

Ei eu Registrei Eipf Cria uma video aula e melhor eu abro phoenix emulador 3.6.0 e da proxy Detected Tenho tantas Duvidas precisa dexa vertrigo aberto ?

Marcos Castro disse...

Galaxy, para seu Phoenix ficar on, tem que deixar o Vertrigo Aberto, com o Server Ligado (Verde) e o Emulador também

Postar um comentário