" Portal FHP " .:: O Melhor Site Pra Você Cria Seu Habbo Pirata ::.: HabboMilho cms r1


Cloud10 - Hospedagens na Internet

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

HabboMilho cms r1

olá amigos.....
eu vim postar a nova cms do habbomilho...

Bom , eu vo upei o me.php , pois tem muitas coisas inovadas nesta cms ....

caracteristicas : 

-index novo 
-me.php novo
-troca de emblemas
-novo desingner exclusivo

-funcionamento : 
funfiona com a ###MILHO Db ###



ps : quando pegaram a minha db , to tranks , aquela era a phoenix 3.0 , sem nenhuma alteraçao , bom tinha sim mas catalogo tava lixo , 

mas em breve a milho db saira so estou terminando minha swf upar o pet macaco ..... para add na db 

print : 

SPOILER:


Download :aqui>>

espero que gostem ......

0 comentários:

Postar um comentário